| hmin
Um homem morto a tiros na noite dessa quarta-feira pode ser a sétima vítima do atirador que, há oito dias, atormenta a região de Washington. Dessa vez, o assassinato foi registrado em um posto de gasolina em Manassas, no Estado da Virgínia. Até o momento, a polícia confirmou oito ataques, dos quais resultaram seis mortes e duas pessoas feridas.
As primeiras investigações revelam que o crime de quarta-feira é "muito semelhante" aos anteriores. A vítima, Dean Harold Meyers, de 53 anos, acabava de abastecer seu carro quando foi baleado. Atingido na cabeça, morreu no local. Policiais da Virgínia se recusam a dizer quantas balas foram disparadas no ataque. Nos outros todos, as vítimas foram mortas com apenas um tiro.
A polícia procura um veículo que estava perto do posto de gasolina, e que sumiu logo depois da confusão. O carro é similar ao mencionado por testemunhas em uma ação anterior. Entre as vítimas, homens e mulheres com idades entre 13 anos a 72 anos, de origem branca, negra, hispânica e indiana. A arma usada pelo atirador seria um rifle de assalto ou de caça que permite disparos com precisão a 670 metros de distância.
A polícia não confirma a informação divulgada pelo jornal The Washington Post, a qual noticiava que, próximo a uma escola em Browie, Maryland, onde um garoto de 13 anos foi baleado na segunda-feira, a polícia encontrou uma carta de tarô com a seguinte mensagem escrita: "Caros policiais, eu sou Deus".
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.