| hmin
O diretório regional do PPB deverá contar com 70 candidatos a deputado estadual e 20 a deputado federal para as eleições de outubro. Incentivando a renovação de seus quadros na Assembléia Legislativa e na Câmara dos Deputados, o partido pretende reforçar sua atuação no Estado e fortalecer a candidatura do presidente estadual da sigla, Celso Bernardi, ao governo do Estado.
Na tarde de segunda-feira, dia 25, o partido reuniu pela primeira vez todos os pré-candidatos da sigla às eleições proporcionais. O encontro, que definiu estratégias para a campanha eleitoral no Estado, apresentou a estrutura da legenda aos novos candidatos e concentrou os debates em torno da conjuntura política nacional e da sucessão estadual.
Comandada por Bernardi, a reunião, realizada no Grande Hotel, em Porto Alegre, foi restrita aos filiados e contou com a participação dos principais líderes gaúchos da sigla. Com o objetivo de dedicar atenção especial aos candidatos a deputado, o PPB gaúcho definiu que intensificará a atuação de seus diretórios municipais pelo Estado.
De acordo com Bernardi, a viabilidade de sua campanha ao Piratini depende muito do trabalho do partido nas cidades do Interior. Bernardi explica que, enquanto a padronização das coligações não for definida, o partido deverá manter em aberto uma das vagas para o Senado e o cargo de vice-governador.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.