| 13/10/2005 21h28min
Além de entrar no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com o pedido de anulação da partida desta quarta, contra o Figueirense, que terminou empatada em 3 a 3, o presidente do Vasco, Eurico Miranda vai à Justiça Comum reclamar por perdas e danos, segundo informações do site Globoesporte.com. O dirigente afirmou que a CBF precisa pagar pelos erros da arbitragem.
– O Vasco vai entrar com uma ação de perdas e danos contra a CBF, que é a organizadora da competição. A CBF escolhe o árbitro que, por incrível que pareça, era da Fifa – disse o presidente vascaíno, explicando os processos na Vara Cível não prejudicam o clube com algum tipo de punição.
Eurico explicou como será feito o pedido de anulação da partida ao STJD. Segundo o dirigente, o STJD utiliza imagens da televisão para punir jogadores, clubes etc. Com isso, a partida também poderia ser impugnada por causa de um videotaipe.
– Alguém precisa responder por isso. A partida teve indícios de contaminação para beneficiar alguém, não sei quem. O bandeira entrou em campo para prejudicar o Vasco – disse o presidente vascaíno.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.