| 13/10/2005 18h06min
Nada como uns dias em casa para relaxar e esfriar a cabeça. É o que pensa o presidente da Comissão Nacional de Arbitragem, Edson Rezende. Ele não relacionou o árbitro gaúcho Carlos Eugênio Simon para a rodada deste fim de semana do Brasileirão devido aos erros cometidos no jogo entre Vasco e Figueirense. O auxiliar Altemir Hausmann, que errou bastante na partida, também foi poupado, segundo informações do site Globoesporte.com.
Simon e Hausmann não vão para a geladeira. Vão apenas ser preservados uma rodada, já que tiveram influência no empate de 3 a 3 entre Vasco e Figueirense. A partida, remarcada por causa da manipulação de resultado do árbitro Edilson Pereira de Carvalho, ocorreu na última quarta.
Simon e Hausmann, que pertencem também ao quadro da Fifa, erraram em dois lances capitais, que modificaram o resultado do novo jogo. No primeiro, Hausmann anulou um gol de Romário marcando impedimento, quando o jogador vascaíno estava atrás dos zagueiros – Alex Dias é quem estava em posição irregular, mas não participou do lance. No segundo, ainda mais grave, o Figueirense marcou o terceiro gol após a bola sair bastante pela linha de fundo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.