Notícias

 | 28/06/2005 20h09min

Waldeci Rampinelli deixa a diretoria do Tigre

Moacir Fernandes é um vendedor de ilusões, disse o ex-dirigente

Menos de uma semana depois de voltar à diretoria do Criciúma, Waldeci Rampinelli entregou o cargo no departamento de futebol do clube, alegando que suas exigências para assumir o posto não foram atendidas. Ele anunciou a saída nesta terça, dia 28.

Com a saída de Waldeci, dirigente campeão da Série B do Brasileiro em 2002, apenas o vice-presidente de futebol Gustavo Gazolla passa a responder pelo departamento profissional.

De acordo com Waldeci Rampinelli, uma de suas exigências era o pagamento em dia dos salários dos jogadores, o que não ocorreu.

– A decisão inicial era de não enrolar ainda mais os atletas. Tentei conversar com o Moacir Fernandes (presidente do Tigre) e não houve entendimento. Conheço o Moacir, ele é um vendedor de ilusões. E eu sou correto – disse o demissionário.

Enquanto Waldeci pedia demissão, o time realizava treinamento tático no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.

O goleiro Roberto foi submetido a exame de ressonância magnética no joelho direito. Na segunda-feira, o atleta sofreu entorse.

O exame não acusou lesão séria, fazendo com que o treinador de goleiros Aírton de Souza confirmasse a presença de Roberto na partida de sábado com o Bahia, pela Série B do Brasileiro.

O recém-contratado Gilmar se apresenta no clube nesta quarta, dia 29. O jogador, que atuava no Noroeste de Bauru (SP), não participa do jogo de sábado, uma vez que sua inscrição só deve ocorrer após o dia 30.

Com informações do Diário Catarinense.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.