Notícias

 | 23/06/2005 23h27min

Tigre anuncia mudanças dentro e fora de campo

Vice-presidente de futebol disse que clube vai quitar salários

Buscando superar o mau momento na Série B, o Criciúma anunciou nesta quinta, dia 23, uma série de medidas tanto dentro quanto fora de campo. O objetivo é conseguir a reabilitação do clube na Segunda Divisão e tirar o time da zona de rebaixamento do campeonato.

Entre os jogadores, três dispensas foram anunciadas. Deixam a equipe o lateral-esquerdo Vânderson, o meia Sidinei e o volante Carlos Alberto. O vice-presidente de futebol, Gustavo Gazolla, justificou que a decisão de afastá-los foi tomada após reavaliação da comissão técnica.

O dirigente também comunicou aos jogadores que a partir de segunda-feira começa a concentração no Heriberto Hülse para o confronto contra o Bahia, no outro sábado, dia 2 de julho.

Gazolla ainda informou aos atletas que as pendências financeiras – salários e direitos de imagem de abril e maio – serão sanadas nesta sexta.
 
Fora de campo, uma das novidades é o retorno de Waldeci Rampinelli, que deixou justamente o cargo de vice-presidente de futebol em dezembro de 2003. A função foi assumida por Gazolla na época.

Sentindo a necessidade de um gerente de futebol, Gazzolla sugeriu o retorno do ex-dirigente. O nome do cargo de Rampinelli ainda não está definido, mas ele terá voz ativa no vestiário, a exemplo do que acontecia em 2002, quando o Tigre foi campeão da Série B.

Uma outra solicitação de Gazolla deverá ser atendida essa semana: a contratação de um psicólogo com experiência na área esportiva. O profissional trabalhará também com as categorias de base.

Com informações do Diário Catarinense.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.