Notícias

 | 21/12/2003 17h29min

Chuva adia festa de despedida de Agnaldo

Partida estava marcada para este domingo à tarde na Ressacada

A chuva que não parou de cair em Florianópolis entre a tarde de sábado e a manhã deste domingo, dia 21, forçou o adiamento da partida de despedida do jogador Agnaldo Liz, 35 anos, dos gramados de futebol.

O atual técnico do Tubarão optou pela mundança de data em decorrência da expectativa de um público pequeno no Estádio da Ressacada, às 17h.

Jogadores como Viola (ex-Santos), Romário (Fluminense), Vampeta (ex-Corinthians) e Edilson (Flamengo) puderam ser contatados a tempo, quando estavam a caminho dos aeroportos de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador. Apenas o goleiro Danrlei, do Grêmio, que viajou de carro de Porto Alegre a Florianópolis, não foi avisado a tempo.

Nesta segunda, Agnaldo terá uma reunião com o patrocinador do evento, Roberto Alcântara, e a agência de viagens contratada para saber da possibilidade de transferência.

Há chances do amistoso ocorrer em janeiro, mas a idéia é realizar o jogo no próximo domingo, no mesmo local. Se por um lado a chuva estragou a festa, por outro mais estrelas terão chances de participar do evento se for houver acerto para domingo que vem.

Agnaldo já manteve contato com o lateral-esquerdo Júnior, do Parma, Émerson, da Roma, e Careca, ex-centroavante da Seleção Brasileira, que sinalizaram positivamente para atuar na partida.

O ingresso para a partida comemorativa será a doação de um quilo de alimento não-perecível ou um brinquedo. Seis entidades de Florianópolis estão cadastradas para receber os donativos.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.