Notícias

 |  hmin

Léo Macaé readquire posto de titular no ataque

A provável saída de Evair do Figueirense leva Léo Macaé novamente ao ataque do time titular. O jogador estreou com a camisa alvinegra no dia 4 de maio, contra o São Paulo. Até a saída de Sandro Hiroshi – que foi para o futebol árabe – e a chegada de Edmilson, ambos no dia 11 de junho, Macaé não conseguiu se firmar na equipe principal.

Principalmente após a expulsão contra o Bahia, quando tentou marcar um gol de mão, no dia 25 de maio. Léo passou a formar o ataque titular do Figueira, ao lado de Evair, enquanto Edmilson recuperava a forma física. A estréia do último reforço alvinegro foi diante do Cruzeiro, no sábado passado, e Macaé voltou para o banco. Neste domingo, dia 13, diante do Paraná, readquire o posto.

Mas a arma secreta do time para uma hipotética vitória pode estar na zaga. Márcio Goiano, responsável pelo chute que desviou em William e originou o único gol na vitória sobre o Cruzeiro, treinou mais cobranças no treino de sexta e mostrou que está afiado. Além da Raposa, o Figueira venceu o Flamengo com dois gols de pênalti e, no empate com o Fortaleza, Léo Macaé marcou de cabeça após cobrança de falta. Ou seja, os últimos sete pontos que a equipe acumulou foram obtidos em lances de bola parada.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.