Notícias

 |  hmin

Evair fala em tom de despedida

Após a derrota em Belém, o atacante Evair concedeu uma entrevista à rádio CBN/Diário que teve tom de despedida, ao menos temporária, do Figueirense.

O jogador contou que está se afastando do clube para ficar com o pai, que luta contra uma doença (não divulgada) e terá que passar por uma cirurgia. O problema, de acordo com Evair, vem atrapalhando o seu desempenho em campo.

– Estou saindo devido essa doença da minha família, não é intenção minha e nem tenho cabeça para acertar com outro time. Se o Figueirense quiser o meu retorno tudo bem. Senão, encerro a minha carreira.

Sobre as vaias que recebeu da torcida alvinegra na partida do final de semana contra o Cruzeiro, em Florianópolis, o jogador assumiu tudo o que fez e confirmou que havia mesmo dito que não jogaria mais pelo clube:

– Eu fiquei chateado com o torcedor ter vaiado. Eu sei que o time precisava ganhar, eu errei duas bolas e vaiaram. Realmente, na hora eu falei dessa maneira, só não quero que as pessoas digam que eu acertei com outro time, isso é uma coisa que eu não aceito. O torcedor precisa entender que existe a outra versão. Essas pessoas deveriam checar melhor essa informação.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.