Notícias

 | 13/11/2010 11h31min

Lula e Dilma não concedem entrevistas após visita a Alencar em São Paulo

O hospital ainda não divulgou novo boletim médico sobre a saúde do vice-presidente

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, ao lado da presidenta eleita, Dilma Rousseff, visitou hoje pela manhã o vice-presidente, José Alencar, que está internado desde o último dia 25 no Hospital Sírio-Libanês, na região central da cidade.

Alencar sofreu um infarto agudo do miocárdio, há dois dias. Eles chegaram juntos ao local de helicóptero por volta das 9h25min e a visita durou cerca de meia hora. Nenhum deles falou com os jornalistas que mantém plantão na porta do hospital e saíram separados. Lula usou o helicóptero e Dilma saiu em um automóvel.

Lula e Dilma chegaram hoje de manhã de uma viagem à Coreia do Sul, onde participaram da reunião do G-20.

O hospital ainda não divulgou novo boletim médico. O vice-presidente está sendo acompanhado na unidade semi-intensiva. Um cateterismo indicou que as artérias mais importantes não foram comprometidas.

Alencar luta contra câncer há mais de 10 anos

No último dia 31 de outubro, no segundo turno das eleições, Alencar deixou de votar porque estava internado na capital paulista. Na primeira etapa do processo eleitoral, no início do mês passado, ele votou em Belo Horizonte e disse estar confiante na vitória da petista Dilma. 
  
Aos 79 anos, ele luta contra um câncer há mais de 10 anos. Neste período, foi submetido a 15 procedimentos cirúrgicos.

AGÊNCIA BRASIL
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.