Eleições | 20/10/2010 17h19min
O candidato à Presidência da República José Serra (PSDB) deu entrada nesta quarta-feira no Hospital Samaritano, em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro, para realização de exames clínicos. Serra levou uma pancada na cabeça que o deixou levemente nauseado e tonto, segundo o médico que o atendeu, Jacob Kligerman, na Clínica Sorocaba, no mesmo bairro.
Especialista em cabeça e pescoço, Kligerman recomendou que o candidato cancele sua agenda de campanha para as próximas 24 horas.
— Ele levou uma pancada do lado direito da cabeça e está bem. Exame de ressonância magnética identificou que a pancada não teve grande consequência, mas recomendei repouso — disse o médico.
Serra estava acompanhado do vice de sua chapa, Indio da Costa (DEM), do candidato derrotado ao Senado Marcelo Cerqueira (PPS), do ex-deputado federal Ronaldo Cezar Coelho, e do presidente do DEM, o deputado federal Rodrigo Maia (RJ). O presidenciável tucano cancelou uma visita ao Maracanã.
O presidenciável se feriu durante uma briga generalizada entre militantes petistas e cabos eleitorais de Serra nesta quinta-feira no calçadão de Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro. De acordo com a assessoria do tucano, ele foi atingido por uma bandeira na cabeça.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.