| 13/10/2010 15h20min
Em sua primeira visita ao Estado no segundo turno, o candidato à Presidência José Serra afirmou que, caso seja eleito, "o Rio Grande do Sul terá comigo um presidente amigo e muito próximo".
— Vocês nunca tiveram um presidente tão próximo como eu vou ser do Rio Grande do Sul — completou o tucano, em discurso no auditório do Hotel Everest, no centro de Porto Alegre.
> Confira a cobertura no Blog Ao Vivo
Num auditório lotado, além de prometer forte ligação com o Estado, o candidato mencionou a questão dos transportes, reiterando a sua ideia de construir a segunda ponte do Guaíba e o metrô em Porto Alegre.
— O Rio Grande precisa também de mais infraestrutura. A famosa BR-116 é um problema. Nós temos que promover essa melhoria rapidamente no sistema rodoviário brasileiro.
Ele ainda recebeu, por meio do peemedebista Sebastião Mello, carta dos vereadores que estão apoiando sua candidatura. O documento contempla apoio de poíticos de PSDB, PPS, DEM, PHS, PP, PTB e PMDB.
Serra chegou ao hotel por volta das 14h, acompanhado da governadora Yeda Crusius. Primeiramente, reuniu-se com com parlamentares gaúchos no nono andar do hotel.
Agenda
Serra também atende a imprensa e participa de uma caminhada pela Avenida Borges de Medeiros e pela Rua da Praia, também no Centro. Por volta das 16h, o candidato viaja para Rio Grande, no Sul, onde participa de carreata e visita o Polo Naval. Em seguida, parte para Pelotas, com a finalidade de participar de uma caminhada no centro do município.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.