Eleições | 03/10/2010 12h00min
O candidato ao governo José Carmelito Smieguel, representante do Partido da Mobilização Nacional (PMN), chegou acompanhado da mãe para votar hoje, às 10 horas, na Escola Básica Dr. Elpídio Barbosa, no Costa e Silva.
Ele entrou na fila para votar e reclamou da decisão de extinguir a obrigação de apresentar o título de eleitor na hora de votar.
— É um direito à cidadania que nos foi tirado —, disse o candidato.
Smieguel vai acompanhar o resultado no ginásio Mário Timm, no Boa Vista. Questionado sobre as expectativas para a eleição, ele apenas afirmou que tentou fazer um bom trabalho na campanha, "batendo de porta em porta" e conversando com os moradores. Em caso de segundo turno, Smieguel não sabe qual candidato deve apoiar.
— O partido ainda não decidiu, vamos esperar o resultado para analisar e discutir isso —, afirma.
Depois de esperar na fila por cerca de cinco minutos, o candidato levou apenas 30 segundos para votar. Agora ele deve passar o dia entre Joinville e São Bento do Sul acompanhando as parciais e retorna para a cidade às 17 horas para o resultado.
José Carmelito Smieguel, representante do Partido da Mobilização Nacional (PMN), chegou acompanhado da mãe
Foto:
Claudia Baartsch
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.