Notícias

Eleições  | 21/09/2010 18h04min

Novo diretor dos Correios segue indefinido, diz ministro

Outro diretor deve assumir a função, ainda se data prevista

Ainda não há definição sobre o nome de quem ocupará a diretoria de Operações dos Correios depois da saída do coronel Eduardo Artur Rodrigues Silva, que se demitiu ontem da estatal. O ministro das Comunicações, José Artur Filardi, disse que se reuniu ontem à noite com o ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, para discutir a questão, mas que ainda estão analisando os nomes.

— Precisamos falar com o presidente (Luiz Inácio Lula da Silva), mas ele está viajando — disse o ministro.

Filardi não quis adiantar nomes, mas contou que está sendo analisada a possibilidade de indicar para o cargo alguém do próprio quadro dos Correios. Enquanto não há essa definição, o ministro disse que outro diretor terá que acumular a função, mas que nem isso foi acertado.

O coronel Eduardo Artur Rodrigues Silva pediu demissão do cargo depois das denúncias de que ele seria o testa de ferro do argentino Alfonso Conrado Rey, o verdadeiro dono da Master Top Linhas Aéreas (MTA), empresa que tem contrato milionário com os Correios e ganhou as manchetes na última semana por causa das denúncias de tráfico de influência na Casa Civil.

Agência Estado
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.