Eleições | 21/09/2010 17h20min
O governador de Minas Gerais e candidato à reeleição, Antonio Anastasia (PSDB), disse nesta terça-feira que a "grave crise de gestão" e "outros problemas" nos Correios ocorreram sob a responsabilidade de seu principal adversário na sucessão estadual, o ex-ministro das Comunicações Hélio Costa (PMDB).
O tucano tratou do assunto em Pouso Alegre, após ser questionado sobre a saída do diretor de Operações da estatal, Eduardo Artur Rodrigues Silva, que pediu demissão do cargo.
— A questão de gestão é notória, o famoso apagão postal que vivemos. É uma pena que uma empresa tão prestigiada como os Correios tenha chegado a esse ponto. Lamentamos que isso tenha ocorrido, e é claro, sob a responsabilidade do nosso adversário — disse Anastasia.
A crise nos Correios já foi tema da campanha mineira quando Costa declarou que, se eleito, levaria para seu governo o ex-presidente da estatal, Carlos Henrique Custódio, nomeado por ele e demitido no fim de julho pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva após atrasos na entrega de correspondências. Na ocasião, o peemedebista disse que as denúncias de perda de eficiência e loteamento político na estatal tinham por trás interesses na privatização da empresa.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.