Notícias

Eleições  | 14/09/2010 16h04min

Lula escala ministros para rebater acusações

Titulares das pastas da Fazenda e Justiça concederão entrevistas coletivas

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva reuniu ministros na manhã desta terça-feira para discutir a acusação de tráfico de influência feita contra a ministra-chefe da Casa Civil, Erenice Guerra, e os vazamentos de dados fiscais de pessoas do PSDB.

Na reunião, ficou decidido que haverá entrevistas coletivas nos ministérios da Fazenda e da Justiça na tarde desta terça-feira para tratar dos temas. Na Fazenda, o ministro Guido Mantega deve anunciar medidas relacionadas aos dados fiscais dos contribuintes. O titular da pasta da Justiça, Luiz Paulo Barreto, tratará do caso Erenice Guerra e da situação no Amapá, onde uma operação da Polícia Federal prendeu o governador.

De acordo com fontes da Presidência da República, participaram da reunião os ministros Guido Mantega (Fazenda), Paulo Bernardo (Planejamento), Luiz Paulo Barreto (Justiça), Franklin Martins (Comunicação Social), Luiz Dulci (Secretaria-geral da Presidência), Alexandre Padilha (Relações Institucionais), Jorge Hage (Controladoria-Geral da União), e Luís Inácio Adams (advogado-geral da União). A ministra da Casa Civil, Erenice Guerra, também estava presente.

AGÊNCIA BRASIL
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.