Eleições | 03/09/2010 20h48min
A um mês das eleições, o candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, mostrou ao chegar em Joinville, na noite desta sexta-feira, que vai enfrentar de forma contundente a maior polêmica da campanha eleitoral até agora.
Em entrevista coletiva no aeroporto, ele disse que a investigação da Receita Federal para apurar a quebra ilegal de sigilo fiscal de sua filha, Verônica Serra, não passa de uma "operação abafa", com o objetivo de não apontar culpados.
— A Receita Federal está, infelizmente, fazendo uma espécie de operação abafa. Eles sabiam que a procuração era falsa e no entanto não falaram sobre isso. Um órgão do Estado não pode fazer política eleitoral — declarou.
Antes de seguir para uma palestra na Associação Empresarial de Joinville (Acij), voltou a classificar o episódio como "jogo sujo" da candidatura petista. Da Acij, o candidato seguiu para um comício no bairro Iririú.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.