Eleições | 27/08/2010 16h37min
Depois da agenda cheia em Florianópolis, a candidata à Presidência da República Marina Silva (PV) deixou Santa Catarina. A presidenciável embarcou por volta das 15h rumo à São Paulo. Segundo a assessoria, ela não tem mais compromissos de campanha nesta sexta-feira.
Durante a manhã, Marina se encontrou com empresários na Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), que apresentaram uma pesquisa sobre o desenvolvimento da indústria no Estado. Em discurso, a candidata pediu ao eleitorado voto consciente no primeiro turno. Apesar dos elogios ao governos de FHC e de Lula, afirmou que é necessário 'olhar para frente' e disse que sua gestão será pautada em educação, ciência e tecnologia, além de controle ambiental.
A presidenciável participou da série de entrevistas exclusivas do Painel RBS. O programa foi transmissão ao vivo e será reprisado na TVCOM às 23h30min desta sexta-feira. Ela abordou questões de interesse dos catarinenses, como infraestrutura, fontes energéticas, saúde pública, saneamento básico, educação e turismo. A ex-ministra do Meio Ambiente reforçou que a questão ambiental e desenvolvimento econômico podem andar lado a lado.
Após pouco mais de uma hora de debate, Marina participou de uma breve reunião no comitê central de campanha, na Praça XV, no Centro da Capital. A candidata aproveitou para fazer uma caminhada com os militantes e conversar com seus possíveis eleitores na feira de artesanato em frente à Catedral.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.