Eleições | 20/08/2010 14h59min
Apostando na juventude e no trabalho realizado como relator do projeto Ficha Limpa, o deputado federal Indio da Costa (DEM-RJ) acredita que possa dar sua contribuição à chapa de José Serra (PSDB), da qual é candidato a vice. O parlamentar, que completa 40 anos em outubro, está em Santa Catarina cumprindo agenda de campanha.
Indio da Costa desembarcou no estado pouco depois das 10h e foi recepcionado pelo ex-senador Jorge Bornhausen (DEM) e pelo deputado federal Paulo Bornhausen (DEM). Do aeroporto, seguiu para a Casa d'Agronômica, onde teve uma conversa reservada com o governador Leonel Pavan (PSDB), coordenador da campanha de Serra em Santa Catarina. No encontro, ouviu e chegou a anotar algumas sugestões. Ao final, foi presenteado com três livros sobre Santa Catarina e um vinho produzido em solo catarinense.
O candidato disse que vem atuando em quatro frentes na campanha. Sob sua responsabilidade está a coordenação da comunicação e redes sociais. Indio da Costa também aposta na juventude para atrair o eleitorado mais jovem. Outra estratégia é focar em uma agenda desvinculada de Serra, para aumentar a presença da chapa pelo país. Por fim, o deputado também desenvolve um trabalho centrado em seu estado natal, o Rio de Janeiro.
Depois de quase uma hora, Indio da Costa deixou a residência oficial do governador e seguiu para o apartamento de Jorge Bornhausen, onde participou de um almoço com lideranças do DEM e jornalistas. Às 16h, o candidato faz uma palestra no Congresso Nacional de Jovens Empreendedores (Conaje), representando José Serra. O evento está sendo realizado no CentroSul.
Depois de conversar com o governador, candidato almoçou no apartamento de Jorge Bornhausen
Foto:
Alvarélio Kurossu
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.