Eleições | 19/08/2010 23h11min
A Polícia Federal informou nesta quinta-feira que o inquérito aberto para investigar o atentado contra o desembargador Luiz Antônio Mendonça é uma investifação paralela ao trabalho da Polícia Civil sergipana.
De acordo com o site G1, a PF suspeita de um conhecido pistoleiro da região, condenado, em 2007, pela Justiça Eleitoral pelo roubo de urnas eletrônicas no município de Canindé São Francisco, a cerca de 200 km de Aracaju. Mendonça foi promotor de Justiça no processo. O desembargador atuava como secretário de Segurança do Estado em 2003, época do assassinato do deputado estadual Joaldo Barbosa, do qual o pistoleiro também é suspeito.
O carro oficial que levava o desembargador ao Tribunal de Justiça de Sergipe (TJ-SE), nesta quarta-feira, foi alvejado por quatro homens encapuzados. Mendonça teve ferimentos leves, mas o motorista do carro está em estado grave.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.