Eleições | 19/08/2010 11h59min
Vítima de um atentando na manhã de quarta-feira quando deixava sua casa para trabalhar, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE), Luiz Mendonça, retornou às atividades hoje. O desembargador participa normalmente da sessão plenária do tribunal, iniciada às 11h30.
O ministro recebeu alta no final da noite de ontem. O Hospital São Lucas, onde o desembargador ficou internado, informou que em seu último boletim médico que o estado do paciente era estável, sem evidências de lesão e com sinais vitais normais.
O carro de Mendonça foi alvejado com mais de 30 tiros na manhã de ontem, no momento em que ele saía de casa para o trabalho. O desembargador conseguiu se abaixar e foi atingido apenas por estilhaços de vidro e metal. Seu motorista, foi baleado e está internado em estado grave no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).
Um boletim médico divulgado na manhã de hoje afirma que Jailton Batista Pereira continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Durante a noite de ontem, ele teve um choque neurológico que resultou em queda da pressão arterial. O motorista respira com a ajuda de aparelhos.
Crime político é pouco provável, diz polícia
As investigações preliminares sobre o atentado apontam que não se trata de um crime político. O delegado civil Cristiano Barreto, responsável pelo caso, disse que essa é a hipótese menos provável. Ele evitou dizer se a polícia tem algum suspeito no caso. O carro do desembargador foi alvejado na manhã desta quarta-feira.
O governo trata o caso com um atentado, uma vez que não houve abordagem antes dos disparos, o que afasta a hipótese de assalto.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.