Notícias

 | 20/05/2010 23h27min

Imprensa argentina critica postura do Estudiantes

Jogadores argentinos promoveram pancadaria com atletas do Inter

O Estudiantes venceu o Inter, mas foi desclassificado da Libertadores pelo saldo de gols qualificado. Ao termino da partida, os jogadores argentinos partiram para cima dos colorados e promoveram uma pancadaria generalizada dentro do gramado. A imprensa argentina criticou a postura do Estudiantes. O site Olé lembrou do time do Lanús, que também se despediu da competição com um "escândalo".

A confusão se estendeu para dentro dos vestiários, onde a briga entre os jogadores continuou. O Olé ainda ressaltou que o time do Estudiantes era uma das equipes mais disciplinadas do país vizinho, e que não costumava promover este tipo de confusão.

CLICESPORTES
Libertadores 2010 - quartas de final
 
ESTUDIANTES INTER
Orión; Clemente Rodríguez, Cellay (Fernández), Desábato e German Ré; Matias Sánchez, Verón, Pérez (Benítez) e Sosa; González (Angeleri) e Boselli. Pato Abbondanzieri; Bolívar, Sorondo e Fabiano Eller; Nei (Walter), Sandro (Edu), Guiñazu, Andrezinho, DAlessandro (Giuliano) e Kleber; Alecsandro.
Técnico: Alejandro Sabella. Técnico: Jorge Fossati.
Estudiantes 2 x 1 Inter - Copa Libertadores
Local
: Estádio José Luis Meiszner, em Quilmes (Argentina).
Arbitragem: Oscar Ruiz (Fifa), auxiliado por Abraham González e Humberto Clavijo (trio colombiano).
Gols: Leandro González (E), aos 19min; e Pérez (E), aos 21min, no 1º tempo. Giuliano (I), aos 43min do 2º tempo.
Cartões amarelos: Boselli, Verón, Sosa (E); DAlessandro, Guiñazu, Sorondo (I).
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.