Notícias

 | 20/05/2010 21h52min

Giuliano salva o Inter e chora na comemoração

Meia marcou o gol da classificação aos 43 do segundo tempo

Giuliano passou de reserva a salvação colorada contra o Estudiantes. Nesta quinta-feira, em Quilmes (ARG), o meia entrou aos 30 minutos do segundo tempo para virar o nome da partida, que terminou em 2 a 1 para os argentinos – o suficiente para garantir a vaga, já que o Colorado havia vencido por 1 a 0 no Beira-Rio. O jogador marcou o gol da classificação aos 43. Na comemoração, levantou as mãos para os céus e não segurou as lágrimas.

Em jogada construída por Andrezinho, Giuliano foi lançado na área adversária. O meia chutou cruzado, e não deu chances para o goleiro Órion, que foi um pouco atrapalhado pela fumada dos sinalizadores da torcida local.

Após o apito local, os jogadores colorados comemoraram como torcedores. D’Alessandro, por exemplo, subiu na grade onde estava a torcida do Inter.

Nas semifinais, o Inter irá enfrentar o São Paulo, que desclassificou o Cruzeiro. Os jogos serão disputados apenas depois da Copa do Mundo da África do Sul.

CLICESPORTES
Libertadores 2010 - quartas de final
 
ESTUDIANTES INTER
Orión; Clemente Rodríguez, Cellay (Fernández), Desábato e German Ré; Matias Sánchez, Verón, Pérez (Benítez) e Sosa; González (Angeleri) e Boselli. Pato Abbondanzieri; Bolívar, Sorondo e Fabiano Eller; Nei (Walter), Sandro (Edu), Guiñazu, Andrezinho, DAlessandro (Giuliano) e Kleber; Alecsandro.
Técnico: Alejandro Sabella. Técnico: Jorge Fossati.
Estudiantes 2 x 1 Inter - Copa Libertadores
Local
: Estádio José Luis Meiszner, em Quilmes (Argentina).
Arbitragem: Oscar Ruiz (Fifa), auxiliado por Abraham González e Humberto Clavijo (trio colombiano).
Gols: Leandro González (E), aos 19min; e Pérez (E), aos 21min, no 1º tempo. Giuliano (I), aos 43min do 2º tempo.
Cartões amarelos: Boselli, Verón, Sosa (E); DAlessandro, Guiñazu, Sorondo (I).
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.