Notícias

 | 17/05/2010 11h30min

Avaí pretende corrigir erros antes da partida contra o Vasco na Ressacada

Volante Rudnei disse que o time tomou gols de uma forma que não está acostumado

O empate do Avaí com o Cruzeiro, neste domingo, por 2 a 2, teve gosto amargo para os jogadores da equipe catarinense. O Leão vencia o jogo no Mineirão por 2 a 0 até o intervalo. Porém, cometeu erros na segunda etapa e acabou saindo do Mineirão sem os três pontos.

O volante Rudnei espera que os deslizes cometidos contra o Cruzeiro não se repitam na partida do próximo domingo, dia 23, às 18h30min, diante do Vasco, na Ressacada.

— Nosso time tomou gols que não está acostumado a sofrer. Vamos agora acertar os detalhes para o próximo jogo contra o Vasco — declarou o jogador.

Um dos problemas enfrentados pela equipe catarinense foi a expulsão do goleiro Zé Carlos, aos 15 minutos do segundo tempo. O substituto Renan teve que entrar em campo logo em um momento nada agradável: pênalti a favor do Cruzeiro, que buscava o empate. Após o duelo, o goleiro afirmou que não tremeu na hora de sair do banco e entrar em campo.

— A pressão sempre existe. O goleiro tem que estar sempre preparado. A oportunidade não manda recado. Fizemos um belo primeiro tempo, mas acabamos empatando. Agora é trabalhar esta semana já pensando no confronto com Vasco — explicou.

LANCEPRESS!
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.