Notícias

 | 10/05/2010 08h54min

Após estreia arrasadora, Chamusca diz que jogadores do Avaí mantêm os pés no chão

Técnico do Leão afirma que o grupo ainda vai se reforçar para o Brasileirão

A estreia do Avaí no Brasileirão superou todas as expectativas. A goleada sobre o Grêmio Prudente por 6 a 1 fez o técnico Péricles Chamusca ficar confiante, mas ele alerta para as dificuldades que o time terá na sequência da competição:

>>> Assista aos gols da partida pelo site da RBS TV

— Estrear com uma boa vitória foi muito importante para a confiança e a credibilidade na competição, motiva a comissão técnica e jogadores no sentido de manter a nossa sequência positiva dentro da competição. Hoje começamos a competição com o pé direito, mas o grupo está consciente da dificuldade, todos os jogos são muitos difíceis.

Mesmo satisfeito com a estreia o técnico avaiano vê a necessidade de reforçar o time porque segundo ele a competição é muito longa e o grupo tem que ter jogadores de qualidade em todas as posições:

— A equipe está sendo reforçada, nós já terminamos o Estadual com um grupo bom, mas ainda estamos trazendo algumas opções para o campeonato Brasileiro, é uma competição muito mais longa então é necessidade de a gente ter jogadores de qualidade em todas as posições com características diferentes.

Questionado sobre a volta de Sávio e Vandinho entre os titulares, chamusca desconversa e diz que só vai pensar no assunto quando os dois jogadores estiverem em condições de jogar:

— Eu vou deixar para pensar quando eles estiverem à disposição, estou tendo muitas coisas para pensar antes. Dor de cabeça é quando não tem jogador, você tendo várias opções vai ser muito bom e o grupo ganha com isso porque aumenta a produtividade, a concorrência e quem ganha é o Avaí.

Pela segunda rodada do Brasileirão o Avaí enfrenta o Cruzeiro, no domingo, dia 16, às 18h30min, no estádio do Mineirão.

CLICESPORTES
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.