| 17/05/2010 10h10min
Se o contrato de Adriano com o Flamengo não for renovado, o Imperador tem apenas mais 13 dias na Gávea. Seu compromisso com o Flamengo se encerra no próximo dia 30, mas as conversas para uma possível renovação começam nos próximos dias.
Gilmar Rinaldi, empresário do atacante, é esperado no Rio de Janeiro, esta semana, para discutir a situação do centroavante com Patricia Amorim. A presidente do Flamengo já manifestou o interesse em manter o jogador na Gávea. Mas a negociação não deve ser tão simples. Além de proposta da Roma e de outros clube europeus, a Olympikus, que banca 50% do salário do jogador, está dividida.
Em razão das muitas confusões aprontadas por Adriano, nos últimos meses, a patrocinadora não tem certeza do interesse em mantê-lo na Gávea. Além disso, desde que chegou ao Flamengo, o Imperador não participou de nenhuma campanha publicitária da Olympikus, mesmo não havendo impedimento da Nike, patrocinadora pessoal do atleta.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.