Eleições | 13/05/2010 17h07min
Descontraído, o pré-candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, cantou trecho de um bolero famoso na voz de Dolores Durán no programa "Super Manhã" de Geraldo Freire na Rádio Jornal, do Recife.
— Eu desconfio que o nosso caso está na hora de acabar — cantou ele sem desafinar.
Serra não aceitou entrar em nenhuma polêmica durante a entrevista, especialmente que envolvesse o nome do presidente Lula.
— O Lula está acima do bem e do mal — afirmou ao ser indagado sobre quem é mais de esquerda, se ele ou o presidente. Depois do programa de Geraldo Freire, Serra foi entrevistado também no programa de Samir Abou Hana, na TV Universitária.
Nos dois programas, ele aproveitou para falar dos seus feitos à frente do executivo municipal, estadual e como ministro do Fernando Henrique Cardoso. "Fazer acontecer", segundo ele, é a marca de sua vida pública. Voltou a garantir que, se eleito, terá como prioridade a segurança, saúde e profissionalização, e defendeu que vai fazer muito pelo Nordeste, onde Lula tem ampla aprovação.
Após a entrevista, Serra foi questionado sobre a declaração a respeito de Lula e disse que não foi irônico ao dizer que o presidente está "acima do bem e do mal". O senador Sérgio Guerra (PE), presidente do PSDB, também foi indagado sobre a frase e disse que Lula virou uma entidade, reforçando a tese de Serra.
— Temos as nossas restrições, mas o fato concreto é esse. Não é oportunismo dizer que Lula está acima do bem e do mal.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.