| 10/05/2010 21h33min
Os representantes que estão no Brasil vistoriando as 12 cidades-sede da Copa de 2014 analisaram nesta segunda-feira o projeto de reforma do Maracanã. Ficaram duas horas no estádio e saíram sem falar nada, após uma rápida olhada no campo. A secretária estadual de Turismo, Esporte e Lazer, Márcia Lins, foi a única a dar entrevista. Reafirmou que o cronograma está sendo cumprido pelo Rio.
— Apresentamos o projeto bem detalhado com todas as alterações que a Fifa solicitou. Mostramos que a primeira fase das obras começou em março (as perfurações para os pilares das novas rampas de acesso) e que o resto inicia em julho ou agosto — afirmou Márcia.
Conforme a secretária, o edital para as obras será lançado pelo governo estadual até o dia 20 de maio. Hoje, os representantes da Fifa estarão em Brasília. A vistoria irá também a Manaus, Cuiabá, Fortaleza, Natal, Recife e Salvador.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.