Notícias

 | 10/05/2010 12h41min

Gremista Neuton ainda sente dores na coxa direita

Jogador foi submetido a uma ressonância magnética nesta segunda

O zagueiro Neuton foi submetido a uma ressonância magnética no fim da manhã desta segunda-feira para avaliar o grau da lesão sofrida no adutor da coxa direita na partida contra o Atlético-GO, sábado, no Serra Dourada. O jogador, que vem atuando na lateral-esquerda, é dúvida para o confronto com o Santos, às 21h50min de quarta, no Olímpico, pela semifinal da Copa do Brasil. O atleta revelou que ainda sente dores.

– Ainda não tenho a resposta (do exame). Na primeira hora da tarde, os médicos vão avaliar e darão o diagnóstico. Ainda dói e a região está inchada, mas não sei afirmar nada sobre o jogo – declarou em entrevista à Rádio Gaúcha.

Neuton sofreu lesão semelhante em 2007, quando ainda atuava no Ypiranga de Erechim. Naquela ocasião, ele parou por três semanas.

– Aquela lesão foi mais grave. Eu não conseguia mexer a perna de dor, me limitava até para caminhar. Fico chateado por essa situação agora. Mas a gente não escolhe a hora de se machucar. Tem que estar com a cabeça boa para não desanimar – observou.

O Grêmio volta a treinar na tarde desta segunda, às 15h. Bruno Collaço deve ser a alternativa para a lateral-esquerda, caso o desfalque de Neuton se confirme. Mas o zagueiro Rafael Marques pode ser improvisado. O lateral-direito Joilson e até o meia Hugo surgem como hipóteses.

CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.