Notícias

 | 06/05/2010 23h33min

Verón deve ficar fora do segundo jogo contra o Inter pela Libertadores

Capitão do Estudiantes deve ser convocado por Maradona para a Copa

O Estudiantes pode ter um desfalque importante na segunda partida contra o Inter pelas quartas de final da Copa Libertadores da América. O capitão do time, Juan Sebástian Verón, deve ficar de fora por causa da convocação de Maradona para a Copa do Mundo da África do Sul.

A partir do dia 16 de maio, a Fifa não deixa os jogadores convocados pelas seleções atuarem pelos seus clubes, com exceção da final da Liga dos Campeões, marcado para 22 de maio. Como Verón é um dos jogadores de confiança de Maradona, deve ficar de fora da partida decisiva contra o Inter.

A primeira partida entre as equipes está marcada para o dia 13 de maio, no Estádio Beira-Rio. O jogo decisivo será no dia 20 do mesmo mês, na Argentina.

CLICESPORTES
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.
Arbitragem: Wilmar Roldán, auxiliado por Wilson Berrio e Javier Camargo (trio colombiano).
Gols: Alecsandro (I), aos 41min do 1º tempo. Walter (I), aos 12min, no 2º tempo.
Cartões amarelos: Nei, Fabiano Eller, Bolívar e Walter (I); Bustamante, James Rodríguez (B).
Cartão vermelho: James Rodríguez (B).
INTER BANFIELD
Pato Abbondanzieri; Nei, Bolívar, Sorondo e Fabiano Eller; Sandro, Guiñazu, Andrezinho (Giuliano) e DAlessandro (Glaydson); Walter (Everton) e Alecsandro. Lucchetti; Ladino (Dos Santos), Maidana, Víctor López e Bustamante (Laso); Quinteros (Cardaccio), Battión, Erviti e James Rodríguez; Rubén Ramírez e Sebastián Fernández.
Técnico: Jorge Fossati Técnico: Julio Falcioni
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.