Notícias

 | 06/05/2010 08h01min

Técnico diz que Banfield também foi prejudicado pela arbitragem

Julio Falcioni espera um Inter muito mais ofensivo no segundo jogo

Um forte esquema de segurança com 150 policiais recepcionou a delegação do Banfield no início da tarde de ontem. Em vez de ipods, celulares ou óculos escuros, os argentinos desembarcaram com feições sérias. Pelas primeiras declarações, reconhecem a boa vantagem sobre o Inter, mas não consideram o confronto definido.

— Em casa o Inter é diferente, sai muito mais para o jogo. Tem jogadores habilidosos e por isso os respeitamos. Mas sei que nos respeitam também. Viram que temos uma equipe dura. E, como visitante, sabemos trabalhar o tempo — afirmou o técnico Julio Falcioni.

Segundo ele, os primeiros 20 minutos deverão ser definidores para que o time possa manter o equilíbrio ao longo da partida. Questionado se teme pressão sobre a arbitragem em Beira-Rio lotado, já que o Inter reclamou exaustivamente dos erros em Buenos Aires, Falcioni respondeu com uma pergunta:

— Qual erro?

Um repórter lembrou do segundo gol do Banfield, em suposto impedimento. E Falcioni emendou:

— E do primeiro que fizemos e foi anulado, alguém reclamou? Então está 0 a 0. (risos)

Um dos principais jogadores do atual campeão argentino, o meia Walter Erviti também pregou respeito ao time do Inter:

— Respeitar o adversário é a primeira regra. Sabemos que teremos pela frente uma equipe importante, que joga bem e tem jogadores de qualidade. Será uma partida difícil, mas tentaremos manter a nossa vantagem.

Se conquistar a classificação, o Banfield igualará sua melhor campanha na Libertadores.

ZERO HORA
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.