Notícias

 | 23/04/2010 09h18min

A sorte não ajudou o Banfield, diz jornal argentino

Olé lembra que Inter definiu confronto ao marcar gol no último minuto

A imprensa argentina não viu com bons olhos o enfrentamento do Banfield contra o Inter, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. O jornal esportivo Olé publica nesta sexta que o adversário colorado não teve sorte, pois o time de D'Alessandro marcou um gol no último minuto, definindo a goleada por 3 a 0 sobre o Deportivo Quito, na noite de quinta no Beira-Rio, e o confronto no mata-mata.

"A sorte não ajudou o Banfield. Os (comandados) de Julio César Falcioni receberão o Internacional de Porto Alegre, onde estão Roberto Abbondanzieri, Andrés D'Alessandro e Pablo Guiñazú, graças a um gol marcado no último minuto pela equipe de Jorge Fossati, para ganhar por 3 a 0 do Deportivo Quito. Se não, o rival seria o Libertad do Paraguai", diz a reportagem.

A reportagem é um apanhado dos oponentes dos três argentinos, afirmando que o atual campeão Estudiantes teve "sorte de campeão", pois enfrentará o mexicano San Luis. Já o Vélez Sarsfield terá como adversário o Chivas Guadalajara.

O site do Banfield já promove o confronto com o Inter, publicando em seu site uma fotomontagem com o meia colorado Andrezinho e Wálter Erviti, destaque do time. A página garante que o clube já analisa o adversário gaúcho.

"O corpo técnico do 'Taladro' (furadeira em espanhol, e apelido do clube) já começou a analisar o rival da Copa, Inter do Brasil, assistindo a vídeos e estudando estatísticas do adversário".

CLICESPORTES
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.