| 18/04/2010 22h30min
Nem mesmo a vitória por 3 a 0 e a classificação à final foram capazes de esfriar os ânimos dos jogadores santistas após o confronto deste domingo. Eles também rebateram as declarações no meio de semana do presidente são-paulino Juvenal Juvêncio.
Léo, comedido ao longo da semana, foi o primeiro a desabafar, ainda no gramado da Vila. Segundo o camisa 3, houve um total desrespeito com o Santos.
– Falaram demais, não pode ser assim. Pior que não foi nenhum jogador, mas o presidente do São Paulo. Faltou o respeito, falaram que a garotada ia tremer – disse o lateral.
Neymar foi outro pouco comedido. A Joia, que fez dois gols, garantiu que as declarações serviram de estímulo para a boa atuação.
– Não fico atrás do Léo. Falaram muitas coisas que nos deram ainda mais força para mostrar em campo. Isso não abalou ninguém – explicou o camisa 11, que chegou aos 21 gols na temporada.
Ponderado
Contente após o resultado, o presidente do clube, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, foi mais ponderado nas declarações. Segundo o mandatário, foi apenas um “escorregão” de Juvenal.
– Ele tem sido um cavalheiro, nos recebeu fidalgamente. Foi um escorregão que cometeu, mas continua sendo uma pessoa absolutamente respeitável, tanto que não precisei responder. Acho até que os meninos deram a resposta nos 90 minutos no gramado, com gols e um futebol alegre – finalizou.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.