| 18/04/2010 21h58min
Homologado como finalista do Campeonato Paulista, praticamente classificado para as quartas de final da Copa do Brasil, o Santos, definitivamente, vive outra fase em 2010. Neymar, principal artilheiro do time nesta temporada, com 21 gols, ainda não se acostumou com o novo momento.
– Ninguém entende como o Santos cresceu tão rapidamente e explodiu. Temos de aproveitar esse bom momento, estão todos admirando esse futebol – disse.
Segundo o camisa 11, o segredo do Peixe está na juventude, essência do time neste Paulistão.
– São garotos. Essa molecada de hoje é assim. Nós acabamos irritando os adversários, deixando eles mais nervosos. Mas o estilo do Santos sempre foi assim – explicou.
A joia da Vila Belmiro cita a obediência tática como um dos principais trunfos da equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior.
– No campo de terra é brincadeira, sacanagem. Dentro de campo tem uma formação, função para ser feita, tem de obedecer ao técnico. Mas tem de continuar com a mesma alegria – afirmou.
Mesmo como jogador que mais sofreu faltas na competição, Neymar garante que não mudará a sua maneira de atuar.
– Será assim. Quando parar, não apanharei mais – concluiu.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.