Notícias

 | 31/03/2010 20h46min

Presidente do São Paulo pede calma com Cicinho

Lateral-direito deverá ser titular contra o Monterrey

Nesta quarta-feira, contra o Monterrey, o lateral-direito Cicinho deve retornar ao time titular do São Paulo. Reserva nas últimas duas partidas (derrotas para Bragantino e Corinthians), o camisa 23 teve uma conversa com o técnico Ricardo Gomes e se mostrou disposto a ajudar a equipe. O jogo começa às 21h50min (horário de Brasília), no Estádio Tecnológico, em Monterrey, no México. O presidente Juvenal Juvêncio lamentou que alguns jogadores contratados para a titularidade estejam com dificuldades de adaptação. Porém, manifestou apoio ao lateral-direito.

– Ele não está no melhor de sua forma e nem entrosado ainda. Precisa de um timing, e nós precisamos obedecer isso. Mas acreditamos que ele logo estará entre os titulares – defendeu.

Mesmo com os últimos tropeços da equipe, Juvenal garantiu também que o futebol apresentado agora o agrada e que o Tricolor está pegando corpo.

– Está encorpando. Os resultados não tem sido sempre bons? Não, mas virão certamente com esse desenvolver do tempo – garantiu.

LANCEPRESS
Fernando Vergara, AP / 

Cicinho precisa de mais tempo para adaptação, diz presidente do São Paulo
Foto:  Fernando Vergara, AP


Tabela da Copa Libertadores

Notícias Relacionadas

29/03/2010 16h51min
São Paulo chega a Monterrey para duelo decisivo pela Libertadores
22/03/2010 09h48min
Direção do São Paulo rebate reclamações de jogadores
18/03/2010 23h24min
São Paulo atropela o Nacional-PAR e lidera o Grupo 2 da Libertadores
18/03/2010 18h42min
Marco Aurélio Cunha: “O Corinthians pegou uma chave fraca”
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.