| 01/04/2010 07h10min
O Grêmio tem 50 jogos de invencibilidade dentro do Olímpico, já emendou 13 vitórias na temporada, é líder da classificação geral do Gauchão e decide nesta quinta se passa às oitavas da Copa do Brasil, dentro de casa. Números que agradam ao clube e ao torcedor. O volante Adilson sabe disso, e sente isso até durante as partidas.
– Nossa torcida está acostumada com vitórias já. Todos os jogos a gente sente que o torcedor não quer que a gente passe a bola para trás, quer ver bola no ataque o tempo todo. Mas sabemos o que temos que fazer. Treinamos, e vem dando certo – comentou.
A boa fase também pede atenção do grupo. Adilson sabe que é preciso manter os pés no chão para que o time possa seguir vencendo. Por isso, ele comenta que a euforia não pode tomar conta.
– Tem que ter atenção e os pés no chão. Dependendo do momento, com uma derrota, o tombo pode ser maior. Vamos procurar manter essa escrita, quanto mais tempo durar nossa
invencibilidade, melhor. Vamos manter a
nossa confiança, mas sem euforia, para conseguir conquistando nossos resultados – disse.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.