Notícias

 | 31/03/2010 17h04min

Fase instável do Inter contribui para mobilização de gremistas

Torcedores do Tricolor se manifestaram sobre o assunto durante a cobertura online do treino desta quarta

Tatiana Lopes  |  tatiana.lopes@rbsonline.com.br

A situação do Inter acaba interferindo nas reações dos torcedores gremistas. Durante a cobertura online do treino desta quarta, no clicEsportes, a pergunta foi lançada aos fãs do Tricolor que participavam: "A má fase do rival anima mais?" Em seguida, a maioria das respostas deram conta de que influencia.

– Não é que anime mais... Mas às vezes eu acho que sou mais anticolorado do que gremista! – disse o internauta Guilherme.

Siga o treino desta quarta no Olímpico

Teve torcedor que disse uma coisa e, em seguida, admitiu que realmente faz diferença:

– Da minha parte não... O que me anima é a BOA FASE DO GRÊMIO! – comentou, primeiramente, a torcedora Ju.

– Mas assim, se eles caírem da Libertadores, será uma grande alegria! hehehehe – completou ela em seguida.

– Claro, Inter perdendo sempre é bom de ver. Fico feliz 80% quando o Grêmio ganha e os outros 20% quando o Inter perde – afirmou o gremista Felipe.

Outro gremista analisou a questão dizendo que isso só acontece quando as duas coisas andam juntas: o seu time estando bem, e o rival mal.

– Com certeza influencia, mas também não adiantaria o Grêmio estar com seis jogos sem vitórias... Quando as duas coisas andam juntas, com certeza mobiliza mais a torcida!! A sorte é o que o nosso Grêmio está fazendo a sua parte! – destacou Wladi.

O torcedor Emilio comentou que, para ficar perfeito, os jogadores do Grêmio têm que ir para o próximo Gre-Nal com a mesma empolgação que vêm tendo nos últimos jogos.

– Anima sim, mas é importante ressaltar que para ficar perfeito, tem que chegar no Gre-Nal e os jogadores terem a mesma animação – disse Emilio.

Poucos torcedores se manifestaram com indiferença ao assunto, como este:

– Para mim é indiferente estar o Inter bem...ou mal... Não muda nada! – comentou André.

O Inter vem de uma sequência de seis jogos sem vitória, está em quinto lugar no seu grupo no segundo turno do Gauchão e, na Libertadores, tem um jogo chave na noite desta quarta, contra o Cerro. O técnico Jorge Fossati pode deixar o clube dependendo do resultado. A pressão é grande no Beira-Rio. Já no Olímpico, o Grêmio completou 50 jogos de invencibilidade em casa no último domingo, com a 13ª vitória consecutiva na temporada.

CLICESPORTES

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.