| 29/03/2010 22h31min
Ainda bem que o fantasma do rebaixamento já estava afastado. Diante de um adversário desesperado e que ocupava a lanterna, o Juventude conheceu na noite desta segunda-feira, em Santa Cruz do Sul, sua sexta derrota em 14 jogos no Gauchão. O gol da vitória do Avenida por 1 a 0 foi marcado pelo volante Bocha, aos 10 minutos do segundo tempo, aproveitando um rebote na grande área.
O Juventude começou a partida no ataque. A atuação, porém, começou a ficar comprometida a partir da expulsão de Luiz Felipe, por tentativa de agressão a um adversário, aos 27 minutos.
A derrota deixou o time caxiense em situação complicada no segundo turno do Gauchão. O Ju está em sexto lugar no Grupo 2, com seis pontos. Para conquistar uma vaga às quartas de final, precisa derrotar o líder Grêmio, domingo, no Alfredo Jaconi, e ainda esperar por tropeços do Ypiranga, que recebe o Inter-SM em Erechim, e Avenida, que encara o Porto Alegre na Capital.
Já o Avenida, além de subir
para quinto no turno, ganhou uma
posição na classificação geral,deixando a lanterna nas mãos do Esportivo. Essas duas equipes e o Porto Alegre travam um duelo particular na última rodada, domingo, para decidir quem escapa do descenso.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.