Notícias

 | 25/03/2010 21h58min

Maylson pede para que o Grêmio não baixe a guarda

Jogadores comentaram a 12ª vitória consecutiva da equipe na temporada

Depois da vitória de 2 a 1 sobre o Novo Hamburgo, que, além de ter sido a 12ª consecutiva, levou o Grêmio ao topo da classificação geral do Gauchão de 2010, o meio-campista Maylson, autor do primeiro gol da noite, pediu para que a equipe mantenha a atenção para não entregar a liderança nos dois últimos jogos da primeira fase da taça Fábio Koff:

– O Novo Hamburgo pressionou no fim, mas o importante são os três pontos. temos que exaltar o trabalho que vem sendo feito pelo treinador e não baixar a guarda agora na reta final – disse Maylson.

O goleiro Victor defendeu um pênalti no segundo tempo e foi figura fundamental para que o Grêmio mantivesse o resultado até o final:

– É legal fazer história e manter esta longa invencibilidade no Estádio Olímpico. O grupo está fechado e isto é fundamental.

Victor falou pela primeira vez sobre as especulações envolvendo sua saída do Estádio Olímpico para o futebol italiano. Segundo ele, nada de concreto chegou:

– Eu sou funcionário do Grêmio, faço meu melhor aqui. Estou com a cabeça no Grêmio e não quero me envolver em especulações. Não posso deixar que isto atrapalhe meu trabalho. Não sei o que há de verdade e acho que não tenho que em envolver. Não chegou nada pra mim. O que vocês sabem é a mesma coisa que eu sei.

CLICESPORTES
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.