| 25/03/2010 07h11min
Mesmo com 11 vitórias seguidas e com o melhor aproveitamento entre os times que disputam campeonatos estaduais no Brasil, o Grêmio ainda sofre algumas contestações da torcida. As reclamações recaem sobre alguns jogadores e sobre o técnico Silas. O lateral-direito Edilson disse nesta quarta que o grupo está fechado com o treinador e projeta melhor resposta em campo em breve.
– É normal essa cobrança em cima do treinador, mas o Silas está fazendo um excelente trabalho. O grupo está fechado com ele, e vamos dar uma resposta melhor ainda. Os resultados condizem com o trabalho do time, e o trabalho dele (Silas) está aparecendo também – ressaltou.
Nesta quinta, o Grêmio enfrenta o Novo Hamburgo no Olímpico, a partir das 19h30min, pela segunda fase do Gauchão. Foi sobre essa mesma equipe que o Tricolor garantiu o título do primeiro turno, ao vencer por 1 a 0.
Apesar disso, Edilson projeta jogo diferente. Naquela ocasião, o lateral-direito fez sua estreia, mas ficou no banco de reservas. Agora, ele estará em campo.
– Vai ser um jogo totalmente diferente, era uma final, as equipes se estudavam mais, mas a gente sabe que, apesar de ter ganhado, o time não teve uma vitória com futebol convincente, o importante foi o resultado naquela ocasião. Eles (jogadores do Novo Hamburgo) têm umas jogadas fortes, o Silas já trabalhou isso com a gente e esperamos conseguir mais uma vitória – comentou.
A campanha do Grêmio na temporada empolga Edilson. Desde que ele chegou ao clube, o time não perdeu. São cinco jogos e cinco vitórias.
– Comparando aos outros times, o nosso está acima, estamos vencendo mais. Mas falando do Grêmio, sem comparações, estamos bem, sabemos que podemos render mais com a melhora individual a cada jogo – disse.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.