| 22/03/2010 22h11min
O meia-atacante Sávio sofreu uma entorse no tornozelo direito ainda no começo da partida diante do CFZ Imbituba, no último domingo. O jogador foi substituído e deixou o campo mancando. Nesta segunda-feira, o atleta passou por exames que não indicaram uma lesão mais grave, porém, o médico do clube azurra, Rodrigo Bolassel, acredita que o jogador não estará 100% recuperado para atuar no clássico de quarta-feira, contra o Figueirense, às 21h50min, no estádio da Ressacada:
— Bem complicado. O Sávio tem uma entorse no tornozelo direito, fez um ultrassom que não apresentou nenhuma lesão grave. A gente sabe que tornozelo para um jogador de futebol, por mínimo que seja o comprometimento, tem um significado grande. É uma limitação bem importante e nós temos pouco tempo para trabalhar. Então, o Sávio é uma situação bem complicada para atuar no clássico — explicou o médico.
Além de Sávio, o técnico Péricles Chamusca não deverá contar com o zagueiro Rafael e com o
lateral-direito Patric, que também
estão lesionados:
— O Rafael (sofreu um estiramento no cotovelo), em uma primeira avaliação nossa, não apresentou sinal de gravidade, mas infelizmente pelo tipo de lesão que ele apresentou, ele se sentiu bastante limitado. O atleta estava com dores em atividades simples do jogo, então não teve condições. Está melhor hoje, mas não acredito que para o clássico, precisamos reavaliar.
— Já o Patric (com dores na panturrilha) teve uma melhora boa. Ele teve uma lesão um pouco diferente, era mais um estresse muscular, que geralmente é eminente de alguma ruptura. Então, o Patric é um caso bastante arriscado — concluiu Bolassel.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.