Notícias

 | 22/03/2010 20h47min

Presidente do Corinthians é contra inscrição três novos jogadores na Libertadores

Dirigente descartou possibilidade de contar com Deco ainda na competição

O presidente Andrés Sanchez mostrou-se irritado com o novo regulamento da Conmebol. Em regra inédita, a entidade permite que mais três jogadores, além dos 25 iniciais, sejam inscritos a partir das oitavas de final da Copa Libertadores.

– Isso é uma sacanagem, porque tem clube que vai perder jogador por causa da Copa do Mundo e a Conmebol faz isso, para não serem prejudicados – reclamou o mandatário.

Além das três novas inscrições, os clubes já tinham direito a fazer três substituições na lista de 25 jogadores. No Corinthians, o meia Edno preferiu sair para o Botafogo depois que ficou fora da lista. Sanchez negou mais contratações.

– Tenho jogadores sobrando no elenco. Não vamos contratar ninguém – disse ele, descartando a possibilidade de ter o meia Deco a partir das semifinais.

O jogador do Chelsea (ING) afirmou que pretende retornar ao Brasil e jogar pelo Timão. O desejo é voltar depois da Copa e o clube estuda como trazê-lo. Andrés limita-se a dizer que "não tem nada".

LANCEPRESS
Eduardo Viana, Lancepress / 

Regra permite inscrição de três novos jogadores a partir das oitavas
Foto:  Eduardo Viana, Lancepress


Tabela da Libertadores
Comente esta matéria
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.