| 22/03/2010 20h26min
Nesta noite de segunda-feira, o volante Sandro viajou à Inglaterra, onde realizará exames médicos em seu futuro clube - o Tottenham Hotspurs. O retorno do jogador colorado está previsto para a próxima quinta, tornando-o desfalque na partida de quarta, contra o São José-Poa, pelo Gauchão.
Segundo o vice-presidente de Futebol do Inter, Fernando Carvalho, a liberação de Sandro para a viagem não afeta a prioridade para 2010: a Copa Libertadores. Afinal, a próxima partida do Inter na competição continental está marcada para o dia 31 de março, contra o Cerro-URU, no Estádio Beira-Rio.
– Era uma obrigação fazer os exames médicos. E achamos que o melhor momento seria nos dez dias antes do próximo jogo pela Libertadores – explica.
Carvalho também não acredita que a assinatura de um termo de compromisso entre Inter e Tottenham - anunciada nesta segunda-feira - para a venda de Sandro ao clube inglês possa interferir no desempenho do jogador. O volante permanece no Inter até o final da Libertadores:
– O negócio vem se arrastando desde dezembro, e em nenhum momento o Sandro teve qualquer inibição nas suas atuações, mesmo com um contrato que representa algo ambicionado por muitos jogadores. Não será agora que isto vai acontecer.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.