| 22/03/2010 12h55min
O retorno do técnico Rubén Darío Insúa não foi suficiente para que o Deportivo Quito voltasse a vencer no Campeonato Equatoriano. O adversário do Inter na Libertadores saiu vencendo com um gol do argentino Iván Borghello, mas cedeu o empate em 1 a 1 ao Deportivo Cuenca.
Depois de um bom primeiro tempo, o Quito foi envolvido pelo Cuenca na etapa final. Os ingressos de Michael Castro e Marcos Pirchio não surtiram efeito. Escalada, ex-Botafogo, marcou o gol de empate.
Assim, o Quito não conseguiu quebrar a invencibilidade do Cuenca, terceiro colocado com 12 pontos e um jogo a menos que a maioria dos rivais. Envolvido em uma série de problemas técnicos e financeiros, o time que empatou com o Inter em 1 a 1 é o penúltimo colocado na tabela. O relato do jornal El Comercio ressalta a instabilidade da equipe:
"Em ocasiões, parece uma equipe ofensiva, em outras defensiva e sem argumentos para buscar ou sustentar um resultado. Essa é a percepção que vem
deixando o Deportivo Quito nos últimos
jogos."
Na próxima quinta-feira, o Quito recebe os conterrâneos do Emelec, em jogo que definirá a vida dos dois times na Libertadores. No dia 22 de abril, o time vem a Porto Alegre enfrentar o Inter no Beira-Rio, pela última rodada da fase de grupos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.