| 18/03/2010 17h01min
Dezessete jogadores do Santos deveriam embarcar na última quarta-feira para os Estados Unidos. Porém, George Lucas não saiu com o restante da delegação santista do Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, para o Aeroporto de Newark, em Nova Jersey (Estados Unidos).
O lateral teve problemas no passaporte europeu que tirou em 2005, quando ainda jogava pelo Celta de Vigo, da Espanha. O documento é considerado antigo, pois desde 2006 as fotos não são mais coladas (como no passaporte do jogador), mas digitalizadas. Com isso, George Lucas literalmente perdeu a viagem e corre contra o tempo para voltar a jogar.
Fora dos gramados desde 21 de janeiro, ainda precisará de uma autorização e de um visto especial. Desde cedo, o jogador tenta resolver o imbróglio. Nesta sexta-feira, terá reunião com o cônsul americano, em São Paulo, por volta das 8h. Se tudo der certo, deve embarcar somente no sábado, dia da partida.
– Houve um problema na hora de embarcar, mas eu e o Santos estamos fazendo o possível para resolver isso. Passei o dia no consulado e tentarei resolver esse problema. Não jogo há dois meses e vejo esse amistoso como grande oportunidade de voltar a atuar – disse.
A partida marca a inauguração da Red Bull Arena, do Red Bull, em Nova Jersey. Neymar, que joga nesta quinta-feira contra o Remo, pela Copa do Brasil, viaja com o técnico Dorival Júnior para se juntar aos demais jogadores.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.