| 18/03/2010 00h00min
Cuca apostou em Alan para formar com Fred a dupla de ataque do Fluminense contra o Uberaba (MG), nesta quarta-feira. O técnico acertou em cheio e o jovem foi decisivo ao fazer os dois gols da vitória de 2 a 0. O time carioca se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil e espera o vencedor do duelo entre Portuguesa e Ponte Preta.
A atuação de Fred até que foi boa. O centroavante deu assistência para Alan marcar o primeiro gol e chamou o jogo, mas deixou o campo ainda no primeiro tempo após sentir uma fisgada na coxa direita ao cobrar uma falta aos 39 minutos. Em seu lugar entrou André Lima, que teve uma atuação discreta, ao contrário de Alan e Conca, que voltou ao time após cumprir suspensão no Carioca e ditou o ritmo no meio de campo do Fluminense.
Após marcar os gols da vitória, Cuca tirou Alan e promoveu a entrada da joia Wellington Silva, que fez jus ao seu estilo ofensivo e deu trabalho à zaga rival, mas a noite foi de Alan.
– Estava em um dia feliz. Tive a sorte de acertar aquele chute, fazer um bonito gol e ajudar o Fluminense – disse Alan após ser substituído.
Pelo lado do Uberaba, destaque para Rafael e Thiago Marín, responsáveis pelas principais jogadas de perigo do time mineiro, que apostou em chutes de longa distância e buscou explorar os espaços deixados por Mariano no lado direito da defesa do Fluminense.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.