Notícias

 | 13/03/2010 21h21min

Após boa atuação contra o Criciúma, Caio já está focado no jogo do Avaí na Copa do Brasil

Meia ressaltou que time é muito forte jogando dentro de casa

Atualizada em 13/03/2010 às 21h21min

O Avaí fez o dever de casa e venceu o Criciúma por 1 a 0 na neste sábado, 13, na Ressacada. Líder na classificação geral do Catarinense com 30 pontos, o Leão agora tem pela frente um importante desafio, o jogo contra o Coritiba, pela Segunda Fase da Copa do Brasil. A partida está marcada para quarta, às 21h50min, em Florianópolis. O meia Caio, um dos destaques no jogo contra o Tigre, falou, em entrevista coletiva após a partida sobre o que espera do adversário paranaense:

— A expectativa é boa, acho que o time vem crescendo. Temos que ter tranquilidade. Acho que a equipe do Coritiba é muito boa, mas o nosso time é muito forte dentro de casa. A gente tem que fazer o nosso trabalho dentro de casa e impor um ritmo forte para cima do Coritiba e não tomar gol. Temos que buscar a vitória, marcar forte, fazer os gols para ter tranquilidade no jogo de volta — falou.

>>> Veja a galeria de fotos do confronto

Sobre a vitória para cima do Tigre, Caio ficou contente com o resultado:

— Acho que o time esteve bem, criou várias oportunidades, infelizmente a bola não entrou em todos estas oportunidades mas, graças a Deus, o Clayton foi muito feliz no cabeceio e conseguiu fazer o gol.

Para Caio, o Avaí está numa crescente, mas que ainda tem o que evoluir:

— Acho que o time vem crescendo muito bem dentro da competição, e o Criciúma veio crescendo muito no Segundo Turno. Cada jogo que estamos passando está sendo mais difícil, mas o time está conseguindo as vitórias. O time está sabendo jogar, apesar de estar ganhando alguns jogos por 1 a 0. Mas, o mais importante é somar os três pontos — encerrou.

s, o mais importante é somar os três pontos — encerrou.

CLICESPORTES E CBN/DIÁRIO
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.