| 11/03/2010 19h49min
O lateral-direito Vitor já está em São Paulo para assinar contrato com o Palmeiras. Neste momento, o jogador está na Academia de Futebol, reunido com dirigentes do Verdão e do Goiás para selar o acordo. Antes de assinar as papeladas, o atleta será submetido a alguns exames médicos.
– Os advogados estão elaborando os contratos agora. O Antônio Carlos (Zago, técnico do Palmeiras) já quer que o atleta fique com o grupo. Isso está em discussão – afirmou Edmo Pinheiro, vice-presidente do Goiás.
Caso Vitor já fique treinando com o grupo do Palmeiras, o clube paulista terá de ceder de imediato o trio Wendel, Deyvid Sacconi e Daniel Lovinho, além de uma compensação financeira de R$ 700 mil. Se Vitor só for apresentado após o término dos campeonatos estaduais, Wendel também ficará até o fim do Paulistão e a compensação será de R$ 600 mil.
Vitor, de 27 anos, ganhou destaque nas últimas temporadas e deve assinar contrato de três anos com o clube de Palestra Itália. Ele só poderá estrear pelo Verdão no Campeonato Brasileiro, pois as inscrições para o Paulistão se encerraram. O atleta também não poderá disputar a Copa do Brasil pelo Alviverde, pois já atuou pelos goianos.
O lateral Wendel, o meia Deyvid Sacconi e o atacante Daniel Lovinho serão emprestados para o Goiás até o fim do ano.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.