| 10/03/2010 13h26min
A negociação do lateral-direito Vítor com o Palmeiras está cada vez mais próxima de um desfecho favorável ao clube paulista. Nesta quarta-feira, o técnico do Goiás e ex-auxiliar palmeirense, Jorginho, defendeu a saída do seu jogador.
– Está na hora do Vitor respirar novos ares. Ele já tem 28 anos, tem uma qualidade muito boa e já ganhou muita coisa no Goiás. Colocamos esta posição para a diretoria do Goiás e estamos conversando para resolver – afirma Jorginho.
Em troca de Vitor, o Goiás deve receber do Palmeiras três jogadores. Deyvid Sacconi e Wendel são dois nomes que interessam à diretoria. Lenny, William e Daniel Lovinho são as opções para fechar a relação de três palmeirenses cedidos aos goianos.
O lateral desejado pelo Palmeiras torce para que a negociação seja concretizada:
– Eu estou tranquilo, quero fazer meu trabalho bem feito no Goiás. Se for para fazer esse trabalho no Palmeiras, tudo bem. Será um orgulho e um prazer muito grande se a negociação for concretizada. Quero dar o meu melhor.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.