Notícias

 | 09/03/2010 22h10min

Goiás pede Sacconi e Wendel para liberar Vitor para o Palmeiras

Técnico Jorginho aponta jogadores pretendidos para o clube ceder o lateral-direito

O Goiás já tem a lista de jogadores pretendidos para liberar Vitor para o Palmeiras. Deyvid Sacconi e Wendel são os nomes pedidos pelo técnico Jorginho para ceder o lateral-direito para o Verdão.

Os nomes, que serão envolvidos por empréstimo na negociação, agradam ao treinador esmeraldino desde a época em que assumiu o comando do Alviverde interinamente no Campeonato Brasileiro do ano passado.

– Estes atletas serão definidos em consenso entre os clubes. Um dos que me interessa é o Deyvid (Sacconi). O outro é o Wendel, que viria para ocupar a vaga deixada pelo Vitor - afirmou Jorginho.

Sacconi teve sua transferência frustrada para o Nantes (FRA) em janeiro. Além dele, o clube goiano pretender ter mais um palmeirense a fim de permitir a transação por Vitor, de 27 anos. Perguntado sobre o volante Souza e o atacante Daniel Lovinho, Jorginho afirmou apenas que são "bons nomes". Segundo Benjamin Back, colunista do LANCE! , Lenny pode ser a terceira opção.

Sonho antigo do Palmeiras, Vitor teria 65% de seus direitos econômicos, pertencentes ao Goiás, adquiridos pelo clube do Palestra Itália, que o compraria em definitivo. O restante ficaria com investidores.

De acordo com Marcos Figueiredo, diretor do Goiás, as conversas estão avançadas e as tratativas podem ser definidas até esta quarta-feira . Por outro lado, o atleta não poderia vestir a camisa alviverde no Paulistão, uma vez que as inscrições se encerraram no último dia 25, e na Copa do Brasil, já que defendeu seu clube atual.

LANCEPRESS!
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.